César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

César Di, "Pérola aos Povos".

Poesia e inteligência com pitadas de filosofia cotidiana e romantismo lírico. Um Pensador moderno e irreverente que vem encantando as platéias em todos os lugares por onde tem se apresentado.

Assim é o Caldeirão místico-musical do Cantor, Compositor e Poeta mineiro César Di. E tudo isto revestido de uma embalagem nova e atual que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil, mostrando que a música de conteúdo pensante ainda não morreu.

Suas letras poéticas, irreverentes e reflexivas trazem um doce sabor de inteligência que à muito não se vê no mercado e vem de encontro ao gosto deste novo e exigente público brasileiro... Uma massa formada nestes novos tempos de grande desenvolvimento e crescimento sócio econômico e cultural em que vivemos, um público enorme, mais exigente, menos manipulável e carente de novidades duradouras...

Assim é César Di, um grande artista que já atingiu mais de 2 milhões de acessos em seus sites na internet.

O músico, que está trabalhando o seu terceiro CD: “Ebulição de Idéias”, possui o trunfo de ser quase único em seu estilo diferenciado e recebeu em novembro de 2010 o Título de Imortal pela AVLA (Academia Valeparaibana de Letras e Artes) com sede na cidade de Taubaté/SP.

César Di está conquistando seu espaço através de seus projetos culturais, seus shows e também através da internet, além das TVs e rádios que o tem procurado e o ajudado na divulgação do seu trabalho...


*Cantor e Compositor com 3 CDs gravados.

*Membro Imortal Acadêmico da AVLA(Academia Valeparaibana de Letras e Artes).

*Considerado como uma das grandes revelações da música brasileira dos últimos anos, quase único em seu estilo diferenciado que consegue misturar poesias reflexivas e irreverentes com o jeito simples do povo.

*O CD mais recente tem a participação do Zé Geraldo, música em Homenagem à Raul Seixas e Outra trilha sonora do melhor filme documentário brasileiro de 2005, exibido 2 vezes pela TV Cultura em 2006, exibido em toda rede SESC, em vários Festivais pelo Brasil e até em outros países como a França, por exemplo.

*Show na Virada Cultural de São Paulo para um público de mais de 20.000 pessoas na maior homenagem já feita no Brasil à Raul Seixas, ao lado dos maiores ícones do rock nacional como Marcelo Nova(camisa de Vênus) e Nasi(Ira).

*Criador do Projeto Cantando Idéias nas escolas vem lotando os seus shows de jovens adolescentes.

*Criador do Encontro dos Mineiros em São Paulo com Mano Veio e Mano Novo da Rádio Nativa FM.

*Criador do Projeto “Forrock-MPB Encontro do Século: Raul Seixas e Luiz Gonzaga”. Show onde César Di faz uma fusão de dois grandes ícones da música brasileira, mostrando a grande proximidade que existe entre o rei do rock e o rei do baião.

*Criador do Projeto “Meu Bairro Tem Cultura”, realizado nos bairros da periferia de São Paulo. Onde César Di busca dar auto estima social e cultural aos artistas locais e ao povo em geral, levando uma infra estrutura profissional para os artistas se apresentarem e fazendo o encerramento com o seu show.

*Mais de 2 milhões de acessos em seus sites na internet.

*Trabalhos Publicados em 3 Livros, dois deles lançados na XVI Bienal Internacional de São Paulo.

*Dezenas de matérias e entrevistas em revistas, blogs, TVs, rádios e em jornais de todo Brasil.


Quer fazer parte da história do César Di? Envie os vídeos abaixo para seus amigos e ajude a aumentar ainda mais os fãs deste grande artista brasileiro.
http://www.youtube.com/watch?v=UnN2VXcWjjw

http://www.youtube.com/watch?v=h1LtbHpVVTs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.